Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Odim Antão de 53.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1576125-2

Descubra o seu novo lar na Vila Gabriel, Sorocaba, com este lindo apartamento de 53 m² disponível para venda. Oferecendo um ótimo preço, essa oportunidade imperdível traz conforto e qualidade de vida para sua família. O apartamento está em boas condições e conta com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro completo, e integra uma série de características que tornam o dia a dia mais prático e agradável.

Situado em um edifício novo e acessível, este imóvel oferece comodidades excepcionais como piscina, salão de jogos, espaço fitness e uma churrasqueira ideal para reunir amigos e família. Além disso, o condomínio fechado garante segurança 24h, câmeras de vigilância e vaga de garagem coberta para o seu veículo.

Idealmente localizado, o apartamento está próximo a escolas, igrejas, lojas e facilita o acesso a transporte público, rodovias, e até mesmo ao aeroporto. No último andar, a unidade proporciona tranquilidade e vista privilegiada, além de contar com elevador para maior conveniência.

Resida em um bairro que combina harmonia residencial com proximidade a um espaço verde, perfeito para caminhadas e atividades ao ar livre. Não perca a chance de usufruir de todo esse conforto e infraestrutura, com destaque para o playground infantil , quadra de areia e a piscina que complementam a área de lazer.

Agende uma visita e venha conhecer de perto esse encantador imóvel na Rua João Ribeiro de Barros. Seu novo lar em Sorocaba espera por você!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade