Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Jardini de 60.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1578165-2

Apartamento à Venda na Zona Nobre de Sorocaba 2 Quartos, 1 Vaga

Ótima oportunidade! Apartamento à venda em localização privilegiada na zona nobre de Sorocaba. Com 2 quartos espaçosos, 1 vaga de garagem e um ambiente moderno e aconchegante, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Próximo a comércios, escolas, shoppings e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa chance de morar em uma das melhores regiões de Sorocaba!

****-****
****-****
CRECI: 289401

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade