Rua Santa Maria, 231, Vila Hortência, Sorocaba/SP
Área útil53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda aconchegante e moderno 2 dormitórios na vila hortência, sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0231
Descubra a tranquilidade de viver em um apartamento prático e moderno no Condomínio Vila de Espanha no bairro Vila Hortência. Excelente localização na Zona Leste de Sorocaba.
Com 53m² de área, este imóvel residencial está pronto para receber você e sua família.
Composto por 2 dormitórios confortáveis com armários planejados, 1 banheiro social planejado, cozinha e lavanderia planejadas, uma varanda para apreciar a vista da cidade, andar alto e com ar condicionado.
A sala de jantar integrada proporciona um ambiente acolhedor para refeições em família. Para sua comodidade, o imóvel conta com 2 vagas de garagem descobertas.
O condomínio oferece uma série de comodidades que tornam a vida mais agradável: área de lazer, espaço gourmet, quadra poliesportiva, portaria eletrônica, piscina, playground, portaria 24h e salão de festas.
A localização é um dos grandes atrativos desse imóvel. Situado próximo a Av. Cel. Nogueira Padilha, Av. São Paulo com a Rod. Raposo Tavares.
Para os amantes de compras e gastronomia, o Pátio Cianê Shopping está a menos de 2km de distância. Experimente a conveniência de ter tudo ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de tornar este lugar o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!
O valor esta em morar bem !!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Hortência, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Hortência é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Doutor Achilles de Almeida
110 mCEEJA Professor Norberto Soares Ramos
310 mEscola Estadual Professor Roberto Paschoalick
330 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Hortência é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Daniel Strob
200 mPraça Maria Margarida de Barros - Mariquinha Branca
300 mPraça Isabel Linares Ascencio
310 m
Transporte
Este apartamento na Vila Hortência tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto E (T30 Brigadeiro Tobias) - TSP
430 mPonto J - TSP
440 mPonto A - TSP
440 m