Rua Comandante Salgado, 305, Vila Hortência, Sorocaba/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em vila hortência de 60.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1659313-9
Código do Imóvel: CM1659313-9 - Imóvel anunciado por Padovani Imobiliaria - CRECI 26985-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro no bairro Vila Hortência, em Sorocaba-SP. Com uma área privativa de 60m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizado em um condomínio que oferece diversas facilidades, como proximidade com escolas, farmácias, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade no seu dia a dia.
Não perca a chance de morar em um dos bairros mais tradicionais de Sorocaba, com fácil acesso a rodovias e a toda a infraestrutura que a região oferece. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, posso afirmar que este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca um lugar para chamar de lar.
Entre em contato conosco através do formulário no site e garanta já a sua visita a este incrível apartamento. Não deixe essa oportunidade passar e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel pode proporcionar a você e a sua família. Comprar um apartamento no bairro Vila Hortência em Sorocaba-SP nunca foi tão fácil.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ranan97CIsDznj1F
