Avenida Dom Pedro I, 408, Vila Haro, Sorocaba/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por r$ 310.000,00 - residencial bosque do córdoba - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5524
APARTAMENTO COM VISTA PARA A MATA DE PRESERVAÇÃO - CONFORTO E TRANQUILIDADE EM UM SÓ AMBIENTE
Este apartamento oferece a combinação perfeita de conforto, tranquilidade e praticidade, com uma vista deslumbrante para a mata de preservação, proporcionando um ambiente sereno e natural.
Características do Imóvel:
Sala com 2 ambientes: Um espaço amplo e iluminado, ideal para recepção e convivência familiar. A sala conta com rack e painel de TV, criando um ambiente moderno e aconchegante. A sacada oferece uma vista exclusiva para a mata, trazendo ainda mais sofisticação e leveza ao ambiente.
Cozinha com armários planejados: Funcional e prática, com armários de alta qualidade, oferecendo espaço e organização para o seu dia a dia. A lavanderia está integrada, garantindo praticidade no uso do espaço.
2 Dormitórios: Um dos dormitórios é equipado com armários planejados, oferecendo um ambiente confortável e organizado. O segundo dormitório é igualmente aconchegante, ideal para hóspedes ou uso pessoal.
Banheiro social: Com acabamento moderno, o banheiro social atende com funcionalidade e conforto, criando um ambiente perfeito para relaxar após um dia agitado.
2 Vagas de garagem: Espaçosas e práticas, as vagas de garagem garantem total comodidade para você e sua família.
Este apartamento é ideal para quem busca um ambiente tranquilo, com proximidade à natureza e a praticidade de estar bem localizado. Agende sua visita e venha conhecer esse refúgio com vista para a mata!
O valor está em morar bem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Haro, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Vila Haro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Psiquiátrico Teixeira Lima
220 mUnidade Pré-Hospitalar Zona Leste
970 mClinica Nossa Senhora de Lourdes
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Haro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laura dos Santos Albuquerque
260 mPraça Frei Achilles Kloeckner
300 mÁrea Institucional
360 m
Escolas
Morar na Vila Haro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Amélia Cesar Machado de Araújo
430 mEscola Municpal Quinzinho de Barros
730 mEscola Estadual Professora Escolastica Rosa de Almeida
950 m
