Rua Pedro José Senger, Vila Haro, Sorocaba/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pedro José Senger, Vila Haro, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5000_JAPS
Apartamento com 56m² de área privativa, distribuídos de forma funcional e confortável, sem desperdício de espaço. Conta com sala em L para dois ambientes, sacada com vista livre, churrasqueira e pia, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha espaçosa e lavanderia independente. O imóvel possui ventiladores de teto nos cômodos, além de armários planejados na cozinha, sala e dormitórios, garantindo praticidade no dia a dia.
Entre os diferenciais, a unidade dispõe de 1 vaga de garagem coberta e larga, proporcionando mais conforto e segurança. O ambiente é bem iluminado e arejado, ideal para quem busca um apartamento pronto para morar.
Localizado na zona leste de Sorocaba, em uma região com excelente infraestrutura, próximo à Rodovia Raposo Tavares e com fácil acesso às universidades UNISO, UNIP, FACENS e FATEC. A área é atendida por escolas, unidades de saúde, supermercados, padarias, farmácias e uma ampla rede de comércios e serviços.
A mobilidade também é um destaque, com acesso rápido a diversas regiões da cidade e linhas de transporte público, além de opções de lazer e conveniência próximas. Uma excelente oportunidade para morar bem com praticidade e qualidade de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
