Rua José Mendes, 187, Vila Gabriel, Sorocaba/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em sorocaba-sp, vila gabriel: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 47,00 m². confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16800
Apartamento à venda no Residencial Brisa do parque III em Sorocaba/SP
Venha conhecer este incrível apartamento com 02 dormitórios, sala ampla, cozinha moderna, banheiro espaçoso, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Além disso, o condomínio oferece lazer completo para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, próximo aos supermercados São Vicente, Escola Adventista, Academia R1, Academia Panobianco e Max Supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e com fácil acesso a todas as comodidades da região.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Gabriel, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gabriel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Chapéu de Praia
170 mPCN Utilidades e Variedades
170 mSupermercados São Vicente
210 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Gabriel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Márcia Lúcia de Oliveira
220 mPraça Dona Olinda de Castro Affonso
430 mSistema de Lazer
560 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Gabriel, com farmácias sempre por perto.
Farmamed Drogaria
220 mDrogasil
300 mDrogaria Muraro
570 m