Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Parque Dos Ingleses, em Sorocaba-SP.
Endereço indisponível Vila Espírito Santo, Sorocaba/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14032
Apartamento à venda no Condomínio Parque Dos Ingleses, em Sorocaba-SP.
Imóvel com data prevista de entrega em Outubro/2025.
Fotos do decorado.
2 Dormitórios, sendo 1 suíte,
Banheiro social,
Sala com dois ambientes,
Cozinha,
Área de serviço,
Varanda,
1 vaga de garagem, sendo coberta.
São muitos itens de lazer para o seu bem-estar: Pool bar, Beach Tennis, espaço fitness, salão de festas e muito mais!
Ótima localização na Zona Oeste de Sorocaba: Próximo à ACM do Jd. São Paulo, Parque Natural da Água Vermelha, Colégio Adventista, academia, padaria, CEAGESP etc.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Área comum
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.