- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 2 dorms, residencial nova era, sorocaba, leste
Descrição
Última atualização: | Ref: 91800
Apartamento 2 dormitórios com varanda, planejados no Colorau
Apartamento 2 dormitórios com móveis planejados, banheiro social com box blindex e armário, sala para 2 ambientes com acesso à varanda, cozinha independente com armários planejados, lavanderia separada, garagem coberta uma vaga,
Benefícios e Vantagens:
Este apartamento combina praticidade e conforto em um espaço funcional e bem planejado. A sala ampla e a varanda permitem um ambiente bem ventilado e iluminado naturalmente, ideal para momentos de convivência. O acabamento com móveis planejados agrega funcionalidade e organização em todos os cômodos.
Localizado estrategicamente, o imóvel está próximo a pontos essenciais, como o Senac, UBS Zona Leste, supermercados, e tem fácil acesso às rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco, facilitando o deslocamento pela cidade e região.
