Venda

R$ 257.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ed. Silver Oasis (Altos do Trujilo) - Apartamento com entrada parcelada altos do Trujilo com entrega julho 2025 - Sorocaba

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11182

Procurando um apartamento próximo ao centro de Sorocaba com entrada parcelada e com entrega para julho de 2025?

Entre em contato agora e descubra que é possível um apartamento próprio ainda em 2025!

Faça sua avaliação e surpreenda-se. Parcelamento em até 36x, ato que cabe no seu bolso e tudo dentro do Minha Casa Minha Vida!

2 dormitórios
Varanda
Preparação para ar condicionado
Banheiro com nicho instalado
Lazer completo
e em local privilegiado na cidade!

Informações sobre o condomínio

Viva o Melhor da Vida no Alto do Trujilo
Morar neste condomínio é como viver em um verdadeiro refúgio de conforto e felicidade. Com uma localização privilegiada, o empreendimento oferece tudo o que você precisa para uma vida prática, repleta de lazer, cultura e bem-estar.

Infraestrutura Completa:
Piscina
Churrasqueira com área de estar
Salão de festas
Salão de jogos
Playground
Gazebo zen
Espaço fitness
Pet place
Vagas para carros, bicicletas e PNE

Além disso, o condomínio dispõe de um mix de lojas no térreo, com acesso independente, perfeito para atender às suas necessidades diárias com praticidade.
Aqui, você encontra o equilíbrio ideal entre conforto, lazer e conveniência, transformando sua rotina em uma experiência única.
Agende sua visita e descubra como é viver em um lugar onde cada dia é uma celebração!

Agende uma visita agora!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: hgWi6QVtEJwW70ja

Descrição completa
Publicidade
Publicidade