Avenida Cleise Teresinha Rosa Silva, 215, Recreio dos Sorocabanos, Sorocaba/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por r$ 198.000,00 - recreio dos sorocabanos - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2808
Apartamento com 2 dormitórios no Recreio dos Sorocabanos
Descubra seu novo lar neste encantador apartamento pronto para mudar! Com 2 quartos mobiliados e uma cozinha modulada completa, este imóvel novo é ideal para quem busca conforto e praticidade. Cada quarto conta com armário, e a sala apresenta um elegante painel de madeira, além de gás encanado e água individualizada.
Aproveite a excelente vaga de carro na entrada da torre, e a preparação para instalação de ar-condicionado traz ainda mais comodidade. Os lustres em LED em todos os ambientes garantem um toque de modernidade. O banheiro está equipado e pronto para uso, com box de blindex, ducha, metais e armário.
Localizado em uma rua tranquila e segura, o condomínio oferece segurança e lazer completo, a apenas uma quadra da Avenida Ipanema. Você estará ao lado do Supermercado São Roque e perto de tudo que precisa para viver bem. Não perca a chance de conhecer este imóvel que combina estilo e funcionalidade! Entre em contato e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recreio dos Sorocabanos, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recreio dos Sorocabanos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Odilla Caldini Crespo
90 mC.E.I. 105 - Doutora Maura Roberti
220 mEscola Municipal Professor Benedicto Cleto
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Sorocabanos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Vicente de Paulo
290 mÁrea Institucional
360 mSistema de Lazer
410 m
Transporte
Este apartamento no Recreio dos Sorocabanos tem fácil acesso ao transporte público.
Jardim Betânia
360 mNovo Horizonte
600 mJardim Botucatu
960 m