Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Parque Lobato, plantas de 48 m² com 2 dormit. na região da Zona Oeste

  • Area útil  48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 242

Parque Lobato: O Lar dos Seus Sonhos, Onde a Felicidade Mora!

Venha morar no Parque Lobato — um residencial de alto padrão, com opções de unidades de 48 m² e 54 m². Perfeito para quem busca qualidade de vida e conforto, com 2 dormitórios e opção de suíte.

Localizado na Zona Oeste, o Parque Lobato tem acesso fácil e rápido à Rodovia Raposo Tavares e às principais avenidas da região, oferecendo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Destaques das Unidades:
Apenas 4 apartamentos por andar, garantindo privacidade e conforto.
Metais de qualidade e piso laminado nas áreas sociais e dormitórios, além de cerâmica nas áreas molhadas.
Plantas inteligentes de 48 m² (2 dorms) e 54 m² (2 dorms + 1 suíte), com 1 vaga de garagem.

Comodidades Exclusivas:
Clube no pavimento elevado com piscinas adulto e infantil, academia, quadra recreativa e salão de festas — tudo para o lazer e bem-estar da sua família.
O Bairro: O Parque Lobato será construído em uma localização estratégica na Zona Oeste, com fácil acesso a centros comerciais, escolas e toda infraestrutura necessária para o seu dia a dia.

Aproveite esta oportunidade! As unidades estão se esgotando rapidamente, e os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Entre em contato agora para garantir o seu futuro lar e obter mais informações!
???? (15) 7 / 7

Descrição completa
Publicidade