- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento padrão para Venda e Locação, Parque Campolim, Sorocaba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0796_ZNSUL
Este moderno apartamento de 2 quartos, localizado no Parque Campolim em Sorocaba, é uma excelente opção tanto para quem busca um imóvel para morar quanto para investimento. Com uma área útil de 53 metros quadrados, este apartamento padrão oferece espaço e conforto em uma região valorizada da cidade.
A unidade está disponível tanto para venda, com o valor de R$ 590.000, quanto para locação, com o aluguel mensal de R$ 3.300. Isso torna este imóvel uma ótima oportunidade para aqueles que desejam investir ou adquirir seu próprio lar.
O apartamento conta com diversas comodidades, como vagas para visitas, garagem coberta, sala de ginástica, salão de festas, cozinha, lavanderia e sacada. Além disso, o condomínio oferece elevador, portaria 24 horas, churrasqueira, circuito interno de TV, guarita com segurança e salão de festas.
Não perca a chance de conhecer este imóvel decorado e com armários em todos os cômodos, incluindo banheiro, home theater e cozinha. Agende uma visita e descubra o seu novo lar ou investimento perfeito.
