Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | R$ 886/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Parque Campolim de 97.00m² com 2 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Rua João Dias De Souza, 207, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1514281-5
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, escritório, sacada, ar-condicionado, 2 vagas cobertas no subsolo, móveis planejados, no Edifício Emília Corrêa Parque Campolim, Sorocaba.
Este apartamento oferece planta funcional e bem distribuída, ideal para quem busca conforto, privacidade e praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios, ambos suítes, além de um ambiente extra adaptado como escritório perfeito para home office, leitura ou quarto de apoio.
A sala é ampla, com espaço para dois ambientes e acesso à sacada com vista livre. A cozinha é planejada, com armários sob medida, despensa e área de serviço integrada. Os ambientes contam com ar-condicionado e móveis planejados, proporcionando organização e conforto térmico.
O imóvel possui 2 vagas de garagem cobertas, fixas, lado a lado, no subsolo um diferencial importante para segurança e comodidade.
O Edifício Emília Corrêa foi construído em 2005 e oferece infraestrutura de lazer com piscina, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira. A localização é estratégica, no coração do Campolim: a poucos minutos do Shopping Iguatemi Esplanada, Carrefour, Tauste, academias, farmácias e escolas.
Com fácil acesso às principais avenidas e ao Parque Carlos Alberto de Souza, o imóvel é ideal para quem deseja morar bem em uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba ou investir com segurança.
Agende sua visita!