Rua Professor Horácio Mesquita De Camargo, 100, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dorms (1 suíte) altos do campolim sorocaba | ao lado iguatemi | preço ocasião - soroc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5217_PLUS
Apartamento de 60m² localizado no Condomínio Altos do Campolim, Sorocaba-SP. Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha planejada, área de serviço e varanda com vista para o pôr do sol. Possui 1 vaga de garagem coberta.
Os dormitórios também contam com armários, e o apartamento está completo de armários na cozinha e nos quartos, garantindo praticidade.
Diferenciais do Condomínio: O Condomínio Altos do Campolim oferece lazer completo (piscina, salão de festas, academia, playground) e segurança 24 horas, proporcionando conforto e tranquilidade aos moradores.
Localização Estratégica: A maior vantagem deste imóvel é sua localização. Situado ao lado de pontos chave como o Carrefour, Assaí Atacadista e o Shopping Iguatemi Esplanada, oferece acesso fácil a uma vasta rede de comércio, serviços e lazer. A proximidade com a Rodovia Raposo Tavares facilita o deslocamento.
Oportunidade Única: Este apartamento está sendo vendido por um preço de ocasião, bem abaixo do valor de mercado, representando uma excelente oportunidade de investimento ou de moradia em uma das regiões mais procuradas de Sorocaba.
Agende sua visita hoje mesmo e aproveite esta oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Campolim, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Campolim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
100 mPraça Carlos Alberto de Souza
210 mPraça Itagiba Merege Ramires
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Campolim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
300 mOba Hortifruti
660 mTauste Supermercado
740 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Campolim, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
400 m