- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 270.000 - Condomínio Residencial Spazio Saragoza - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0400
APARTAMENTO À VENDA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SPAZIO SARAGOZA
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento, localizado em uma das regiões mais valorizadas.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar e TV, sala de jantar com espelho, cozinha com armários modulados e fogão, banheiro social com box e armários, lavanderia/área de serviço com armários e varanda, além de ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 50 m² de área total, armários modulados nos dormitórios, cozinha e área de serviço, e 01 vaga de garagem coberta, oferecendo funcionalidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
O Condomínio Residencial Spazio Saragoza oferece portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas, cozinha equipada com churrasqueira, brinquedoteca e bicicletário, proporcionando segurança, lazer e comodidade para toda a família.
Excelente localização, com fácil acesso a comércios, serviços, instituições de ensino e importantes vias da cidade, além de proximidade com supermercados, shopping, hospitais e rodovias.
Se interessou? Não perca tempo e entre em contato!
Você pode clicar em quero mais informações para que um de nossos corretores especialistas entre em contato com você, ou ligar diretamente para um dos nossos setores:
Secretaria de Vendas: (15) 9
Recepção da Imobiliária: (15) 9
