- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda - 52m² no Jardim Simus, Sorocaba - 2 Dormitórios, Varanda e Vaga de Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0324
Conheça seu novo lar no EDIFÍCIO PRIMAVERA, Sorocaba!
Este apartamento de 52m², pronto para morar, oferece tudo o que você precisa.
Com 2 dormitórios aconchegantes, ambos com armários planejados, sendo 1 dormitório com varanda, 1 banheiro com planejado, lavanderia com planejado e 1 vaga de garagem descoberta. O charme especial fica por conta da varanda na sala, perfeita para relaxar após um dia de trabalho.
O Condomínio conta com Elevador, Corrimão, Vaga de garagem acessível e Rampas de acesso, não tem Lazer.
Localizado em uma região privilegiada! O bairro Jardim Simus está localizado na Zona Oeste e é conhecido por sua tranquilidade e por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e tudo o que você precisa para viver bem.
Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer seu novo lar e surpreenda-se com o conforto e aconchego que este imóvel tem a oferecer.
Aguardamos a sua visita!
