Rua João Wagner Wey, 1565, Jardim São Carlos, Sorocaba/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Wagner Wey, 1565, Jardim São Carlos, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP200
Apartamento Térreo com quintal à Venda – Condomínio Salamanca, Sorocaba/SP
Estuda permuta
Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este apartamento térreo no Condomínio Salamanca é a oportunidade ideal!
Características:- 2 dormitórios - Banheiro social com móveis planejados - Cozinha equipada com móveis sob medida - Sala de estar e jantar integradas - Lavanderia coberta na parte externa - Deck instalado para momentos de lazer - Saída da sala com cobertura e bancada - Pequeno jardim privativo - Piso laminado já instalado em todos os ambientes - Iluminação em LED em todos os cômodos - Sanca e cortineiros com iluminação em LED
Estrutura do Condomínio e Localização:
Salão de FestasEstação de GinásticaEspaço GourmetPiscinas Adulto e InfantilEspaço KidsAcademiaBicicletário
Torre situada em área plana, próxima à portaria, lixeira e bicicletário
Condomínio em bairro nobre da zona Sul de Sorocaba Próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada, á 8 minutos do centro da cidade e grandes atacadistas. Com vias de acesso á Rodovia Raposo Tavares e Castelo Branco.
Destaques:Este apartamento une funcionalidade e charme em um dos condomínios mais bem localizados da cidade. Ideal para quem deseja praticidade sem abrir mão de um ambiente moderno e acolhedor.
Agende sua visita e venha conhecer de pertotelefone: 15 Creci 306483 F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Carlos, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Carlos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
270 mPraça Álvaro Jacob
350 mÁrea Institucional
480 m
Escolas
Morar no Jardim São Carlos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Ser
410 mCEI 109 - Benedicto Pagliato
490 mEscola Estadual Professora Laila Galep Sacker
1.1 km
Academias
No Jardim São Carlos tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Meta Studio Integrado / BOLT Bootcamp
580 mAcademia ao ar livre
1.5 kmStudio 360 Graus
1.8 km
