Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 385/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim São Carlos de 56.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Affonso Celso Dias, 190, Jardim São Carlos, Sorocaba/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1329019-3
Reserva Guadalajara - Viva a vida com conforto, estilo e lazer completo!Seu novo lar te espera em um apartamento novinho em folha, pronto para você realizar seus sonhos!
Desfrute de:
Espaço aconchegante: Apartamento de 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e varanda, tudo com piso laminado de madeira para maior conforto e beleza.
Tudo novinho: Seja o primeiro a morar neste imóvel impecável, com armários na cozinha e banheiro para praticidade no seu dia a dia.
Lazer completo para toda a família: Relaxe na piscina, divirta-se no salão de festas ou playground, faça compras no mercadinho, jogue com os amigos no salão de jogos ou mantenha a forma na academia. Tudo isso sem sair do condomínio!
Localização perfeita: Viva na zona oeste, próximo à rodovia Raposo Tavares, Avenida Armando Pannunzio, com fácil acesso ao comércio, supermercado Confiança, faculdade Anhanguera e padaria Patelli.
Não perca essa oportunidade única!
Agende sua visita agora mesmo e apaixone-se pelo seu novo lar! Faça contato agora conosco!
#apartamento #imóvel #zonaoeste #novolar #primeiraocupação #lazercompleto #conforto #estilo #localizaçãoperfeita
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Carpete de madeira
Cozinha
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda