Rua Affonso Celso Dias, 240, Jardim São Carlos, Sorocaba/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos no condomínio reserva europa no jardim são carlos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 630591007-409
Apartamento à venda com 2 quartos no Condomínio Reserva Europa no Jardim São Carlos/SP
Que tal morar em um excelente apartamento na Rua Affonso Celso Dias, com localização estratégica na zona sul da cidade?
O Jardim São Carlos é um bairro situado ao lado do famoso Campolim, com acesso fácil para as principais avenidas da cidade e a Rodovia Raposo Tavares. Além disso, você estará a apenas 4 minutos do shopping Iguatemi e Carrefour, e a 2 minutos do Supermercado Confiança, Hospital Unimed, farmácias, escolas infantis, padarias e restaurantes.
O apartamento para venda no condomínio Reserva Europa é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Com 56M² ele te proporciona 2 dormitórios amplos, uma sacada para apreciar a vista, cozinha integrada a lavanderia, banheiro e uma espaçosa sala de jantar integrada com a sala de estar, o apartamento é a escolha ideal para quem deseja um espaço aconchegante e funcional.
O condomínio oferece uma série de comodidades, como portaria 24 horas, câmeras de segurança, play ground, salão de festas, salão de jogos, academia, 2 churrasqueiras, 2 piscinas, bicicletário, e horta. Tudo para garantir a segurança e o lazer de toda a família.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, para sua comodidade e segurança. Se você procura conforto, praticidade e qualidade de vida, este apartamento é a escolha certa!
Agende já uma visita e comece a desfrutar de tudo que este imóvel pode oferecer. Não perca mais tempo e faça deste apartamento o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Carlos, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Carlos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Álvaro Jacob
60 mSistema de Lazer
150 mÁrea Institucional
160 m
Escolas
Morar no Jardim São Carlos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI 109 - Benedicto Pagliato
240 mColégio Ser
800 mEscola Estadual Professor Luiz Gonzaga de Camargo Fleury
910 m
Academias
No Jardim São Carlos tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Meta Studio Integrado / BOLT Bootcamp
860 mAcademia ao ar livre
1.5 kmStudio 360 Graus
2.0 km
