Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim São Carlos de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Professor Antônio Rodrigues Claro Sobrinho, 1581799, Jardim São Carlos, Sorocaba/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1581799-2
Condominio Vista Garden, Excelente apartamento no condomínio Vista Garden, Sorocaba/SP.
Ótima localização Avenida Armando Pannunzio, próximo à faculdade Anhanguera, Mercado Confiança, Farmácias e Restaurantes e fácil acesso à UFSCAR Sorocaba.
Com 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço . Armários modulados na cozinha e no banheiro. 1 vaga de garagem coberta.
O Condomínio com área de lazer completa com piscinas adulto e infantil, 02 churrasqueiras, 02 salões de jogos, 1 salão de festas e uma quadra poliesportiva. Segurança com portaria 24h., Área de lazer no condomínio, Área de Serviço, Armário na Cozinha, Banheiros:1, Cozinha, Dormitórios:2, Elevador, Garagem(s) Coberta(s):1, Sacadas:1, Sala com 2 ambientes, Sala de estar, Sala de jantar Ref.: V647171 (03/07)