- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Demercindo Alves da Silva, 42, Jardim Piratininga, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5484_PLUS
Realize o desejo de morar bem em Sorocaba, condomínio localizado na valorizada Região Leste de Sorocaba. Este imóvel é a definição de quot;entrar e morar quot;, unindo sofisticação e funcionalidade em cada metro quadrado.
Mobiliário de Alto Padrão: Totalmente planejado com móveis sob medida em todos os ambientes, otimizando cada espaço com elegância.
Iluminação e Gesso: Teto totalmente rebaixado em gesso com projeto luminotécnico moderno, incluindo lustres e pendentes em todos os cômodos.
Conforto Térmico: Equipado com ar-condicionado quente e frio, garantindo a temperatura perfeita o ano todo.
Acabamento Premium: Torneiras com sistema quente e frio em todos os pontos e cooktop já instalado na bancada.
Tudo isso em uma localização privilegiada, com acesso rápido às principais avenidas, comércios e serviços da zona leste. O condomínio Easy Life é extremamente procurado pelo perfil moderno e prático do condomínio.
Lazer clube. Academia, sauna, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground e um paisagismo que traz tranquilidade.
Agende sua visita e surpreenda-se com o acabamento impecável deste apartamento!
