Endereço indisponível Jardim Pagliato, Sorocaba/ SP
Área útil57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no premium pagliato, em sorocaba-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14381
Apartamento à venda no Premium Pagliato, em Sorocaba-SP.
Aceita financiamento bancário!
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
Sala dois ambientes,
Cozinha planejada,
Lavanderia,
Banheiro social,
Varanda Gourmet,
2 Vagas de garagem cobertas.
Cozinha com coifa, cooktop e forno à gás; Varanda gourmet com armários, grill, coifa, mesa e cadeiras; Iluminação em led e lustre; Aquecimento nas torneiras dos banheiros; Cozinha com revestimento em 3D.
Condomínio com área de lazer completo: Elevador, Portaria 24hrs, Piscina adulto e infantil, Sauna, Deck seco e molhado, Play baby, Salão de festas com churrasqueira, Academia, Salão de jogos, Bike Share (bicicletas compartilhadas do condomínio).
Situado na zona sul de Sorocaba no Jardim Pagliato, possui rápido acesso à Rodovia Raposo Tavares, Shopping Iguatemi Esplanada, supermercados, colégios, padarias, lanchonetes e muito mais.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.