- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios com Suíte no Condomínio Premium P
Descrição
Última atualização:
Apartamento à venda no Condomínio Premium Pagliato, localizado no Jardim Pagliato, uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Sorocaba.
Com 55 m², o imóvel possui dois dormitórios, sendo uma suíte, varanda grill e uma vaga de garagem coberta.
O apartamento está com o acabamento original da construtora, ideal para quem deseja personalizar cada ambiente conforme seu estilo e gosto.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, salão de jogos, playground, churrasqueiras, portaria e segurança 24 horas.
Localização estratégica, próxima à Avenida Washington Luiz, Shopping Iguatemi Esplanada, Tauste Campolim e fácil acesso às principais vias da cidade.
Excelente oportunidade para morar ou investir em um dos condomínios mais procurados da Zona Sul de Sorocaba, com ótimo custo-benefício e valorização garantida.
Agende sua visita e conheça esta oportunidade exclusiva no Premium Pagliato.
