Venda R$ 220.800 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Maria Antônia Prado de 47.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Tuffy Abussamra, 700, Jardim Maria Antônia Prado, Sorocaba/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1542287-2
Descubra o lar ideal para você e sua família no Condomínio Supremo! Este apartamento completo, com móveis modulados e acabamento impecável, oferece todo o conforto que você merece. Com dois quartos acolhedores e uma sala com piso laminado, o espaço é prático e aconchegante. Cada quarto dispõe de ventilador de teto para maior comodidade, e a cozinha conta com um moderno cooktop. Localizado no 3º andar de um prédio exclusivo com apenas duas unidades por andar, o condomínio oferece uma experiência tranquila e reservada.
Além disso, o Condomínio Supremo proporciona uma área de lazer completa com piscina, playground, salão de festas com churrasqueira e academia, onde você pode aproveitar momentos de lazer e relaxamento. A localização estratégica próxima ao centro garante fácil acesso a serviços, comércio e entretenimento, enquanto a vaga de garagem exclusiva oferece total conveniência. Venha viver o que há de melhor em conforto e comodidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.