Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por r$ 225.000,00 - village monte verde - sorocaba/sp
Descrição
Sabe o que é bacana desse apartamento? A praticidade, tão essencial para o dia a dia, estar presente em todos os aspectos.
Esse lindo apartamento está novinho, e tem para te oferecer 02 dormitórios, sala dois ambientes, banheiro social, cozinha integrada a lavanderia, varanda e uma vaga de garagem.
E ainda, o apartamento está novo! Com piso porcelanato e laminado, varanda gourmet, box blindex e espelho, acabamento em gesso, pedras granito. Sem contar, que o imóvel está em andar alto, com vista livre para o lago.
O condomínio possui infraestrutura de lazer completa, piscina, salão de festas,
smart storie( mini mercado) quadra poliesportiva, playground e portaria 24 horas. Localizado na Zona Leste, próximo da avenida são Paulo, mercados, Shopping granja olga. Fácil acesso a rodovia Raposo Tavares e Marginal Dom Aguirre.
Ficou interessado (a)? Então não perca tempo e entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores especialistas para saber mais!
O valor está em morar bem!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.