Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Guarujá de 57.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Jardim Guarujá, Sorocaba/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1592868-2
Condomínio Reserva do Bosque, são 56m², 2 dormitórios com Planejados, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com Planejados, lavanderia, banheiro, Infra para e 1 vaga de garagem descoberta.
O imóvel conta com armários novos na cozinha e planejados nos quartos oferecendo praticidade e conforto.
Infraestrutura do Condomínio: 02 Piscina Adulto e Infantil, Espaço Gourmet, Salão de festas, Academia, Playground, Bicicletario, Mercado interno, Segurança 24 horas com portaria e monitoramento constante
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma localização excelente.
creci 37.219J
whatsapp 15 ****-****
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.