- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda, 98 m² por R$ 790.000 - Jardim Guadalajara - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5656
Apartamento de alto padrão no Condomínio Residencial La Vista Guadalajara, em Sorocaba/SP, perfeito para quem busca sofisticação, conforto e excelente localização.
O imóvel foi inteiramente reformado e planejado, oferecendo um projeto moderno e funcional. Originalmente com 3 dormitórios, um deles foi transformado em closet, integrando-se à suíte e criando uma suíte master ampla, com excelente circulação e conforto.
A sala de estar e jantar é integrada, com acesso à varanda totalmente reformada e incorporada aos ambientes, ampliando o espaço e trazendo ainda mais funcionalidade e elegância. A cozinha é planejada e totalmente equipada, contando com forno elétrico, fogão de indução, micro-ondas, geladeira e máquina lava e seca. Dispõe ainda de área de serviço/lavanderia com sacada técnica.
O apartamento conta com ar-condicionado, aquecedor de água a gás natural, automação residencial, sistema de som embutido, 2 pontos com Alexa, além de 2 vagas de garagem cobertas.
Destaques do imóvel:
7° andar
Linda vista para a mata
Mobiliado
Automação residencial
Sistema de som embutido
2 pontos com Alexa
O Condomínio La Vista Guadalajara oferece segurança 24 horas e lazer completo, com piscina, academia, área kids e salão de festas, proporcionando qualidade de vida para toda a família.
Localização privilegiada, próximo à Avenida Armando Pannunzio, Mercado Confiança, academias, escolas, farmácias, faculdade e ampla rede de comércios e serviços, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, principais vias da cidade e transporte público.
O valor está em morar bem!
