Apartamento com 2 dormitórios à venda, 62 m² por r$ 540.000 - jardim gonçalves - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0131_MAPI
62 METROS.2 QUARTOS SENDO UMA SUITE.1 VAGA DE GARAGEM COBERTA.1 DEPOSITO DE 5 METROS.1 AQUECEDOR 21 LITROS.1 AR CONDICIONADO NA SALA 18 BTUS INVERTER SAMSUNG.1 AR CONDICIONADO 9 BTUS NA SUÍTE SAMSUNG INVERTER
Publicidade
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Vista para o mar
Banheiro(s) com armário(s)
Aquecedor
Área de serviço com armários
Área comum
Vista para o mar
Garagem coberta
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de Sorocaba