Rua Gustavo Magalhães, 215, Jardim Faculdade, Sorocaba/SP
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em sorocaba-sp: 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 85m² no jardim faculdade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0120
Apartamento à venda no Épico Planeta Jardim Faculdade em Sorocaba/SP
Apartamento incrível e totalmente mobiliado de 85m² no Edifício Épico com 2 quartos, sendo 2 suítes, este apartamento é simplesmente espetacular.
Sala ampla e aconchegante para 2 ambientes, cozinha completa e varanda gourmet com churrasqueira a gás e coifa. Os quartos são espaçosos, com armários planejados, um deles com sacada e closet. Além disso, o apartamento conta com lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Os diferenciais deste apartamento são incríveis: atenuação de ruído no piso, tomadas USB nos quartos e armários planejados da renomada marca Todeschini em todos os ambientes. O lavabo é todo mobiliado pela Todeschini, com móveis novos, incluindo um sofá de 3 lugares, mesa redonda com 8 cadeiras, TV Samsung Smart 43', geladeira Frost Free Brastemp, fogão Eletrolux, máquina de lavar louças Eletrolux, microondas Eletrolux, máquina de lavar roupa Brastemp e camas Queen e de casal.
Além disso, este apartamento possui ar condicionado quente e frio em todos os cômodos, garantindo conforto em todas as estações.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Faculdade, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Faculdade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
2
60 mAtelier Carol Yamanaka
170 m2 com
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Faculdade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ana Rosa Hohmuth
190 mPraça Reverendo Paulo Costivelli
360 mPraça Naosuke Hebita
380 m
Escolas
Morar no Jardim Faculdade é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Uirapuru
300 mEscola Estadual Arquiminio Marques da Silva
550 mFormação profissional Instituto da construção
570 m