Venda

R$ 215.000

Condomínio

R$ 345/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Jardim Europa de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1527031-4

Apartamento pronto para Morar! Próximo a Avenida Armando Pannunzio - Sorocaba/SP

Belo apartamento, disponível para venda a um preço ótimo! Com 52 m², o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e funcionalidade, perfeito para quem busca um novo lar ou um excelente investimento.

Situado no 1º andar, o Edifício, com elevador, proporciona uma sensação de segurança e privacidade. A distribuição interna conta com 7 cômodos bem planejados, prontos para acolher você e sua família:
Com 2 quartos, um banheiro com gabinete e box, sala de estar ampla com varanda, cozinha com armários modulados e 1 vaga de garagem coberta, este apartamento é ideal para quem procura um ambiente acolhedor e bem localizado.

Construído em 2014, o Edifício conta salão de festas e dez andares, com quatro aptos por andar. totalizando 40 apartamentos, servidos por portaria eletrônica 24 h por dia, garantindo a privacidade e a tranquilidade que sua família merece.

Localizado próximo à Av. Armando Pannunzio , a poucos minutos de tudo que você precisa, tal como: Supermercado Confiança, Academias, Escolas públicas e particulares, Faculdades, Farmácias, Restaurantes, Postos de Gasolina e muito mais, além de facilidade de acesso a diversas rodovias sentido Capital e Interior do Estado.

Não perca esta oportunidade única de morar em uma das regiões mais desejadas de Sorocaba. Agende já uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes que fazem deste apartamento sua próxima residência perfeita. Com localização privilegiada e infraestrutura completa, esta é a escolha certa para quem busca conforto e comodidade em um só lugar.

Entre em contato comigo para visitarmos!

Agostinho Júnior - CRECI: 249276F
Corretor Imobiliário REMAX Única Escolha

Descrição completa
Publicidade
Publicidade