Rua Angelino De Góes Filho, 74, Jardim das Magnólias, Sorocaba/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em sorocaba – excelente localização, 2 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5366_PLUS
Apresentamos este moderno apartamento padrão localizado no Jardim das Magnólias, em Sorocaba. Situado no Residencial Ana Cristina, este imóvel de 50m² de área total e 50m² de área útil possui 2 quartos, 1 sala e diversas comodidades que proporcionam conforto e praticidade ao seu dia a dia.
A unidade está desocupada e disponível para venda por R$ 180.000. A cozinha é equipada com armários planejados, e a sala de estar acomoda com conforto seus momentos de relaxamento. Além disso, o apartamento conta com armários no quarto e no banheiro, lavanderia, piso vinílico e aquecimento elétrico, atendendo às suas necessidades diárias.
O Residencial Ana Cristina também permite a presença de animais de estimação, o que amplia as possibilidades de uso deste espaço aconchegante. Com acabamentos em cerâmica, este apartamento padrão é a oportunidade perfeita para quem busca um novo lar com localização privilegiada e infraestrutura completa.
Agende uma visita e conheça de perto este imóvel que pode se tornar o seu próximo endereço em Sorocaba. Uma ótima opção de investimento ou moradia própria.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Magnólias, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim das Magnólias, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Terezinha
190 mDrogasil
620 mFarmácia Drogal
880 m
Transporte
Este apartamento no Jardim das Magnólias tem fácil acesso ao transporte público.
Estação UPH Zona Oeste - BRT
220 mAv. Gal. Carneiro, nº 2001.
230 mAv. Gen. Carneiro, 1631
240 m
Restaurantes
No Jardim das Magnólias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tammy Pastelaria - Jardim Simus
250 mHabib's
600 mO Rei do Pernil
620 m
