- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Jardim Brasilândia, Sorocaba, 2 Dorms
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15134
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga na garagem
Apartamento térreo mobiliado e com quintal privativo no Brisa do Parque 2 Este imóvel destaca-se pelo acabamento de excelente bom gosto e pela praticidade de ser uma unidade térrea com área externa privativa. Com 58 m², o apartamento foi totalmente atualizado: a sala, cozinha e banheiro contam com piso em porcelanato, enquanto os dormitórios oferecem o conforto térmico do piso vinílico. A cozinha é um ponto alto, entregue com bancada em mármore, armários modulados e equipada com cooktop e forno embutido Brastemp. O imóvel ainda dispõe de guarda-roupa modulado em um dos quartos, painel de TV na sala e teto com molduras em gesso, garantindo um ambiente moderno e pronto para morar ou investir.
O Condomínio Brisa do Parque 2 oferece uma infraestrutura de lazer completa com piscina e academia, ideal para quem busca qualidade de vida com um custo condominial extremamente baixo (apenas R$ 100,00). A unidade conta com uma área externa privativa com piso e espaço para plantas, perfeita para quem tem animais de estimação ou gosta de um jardim particular. O imóvel aceita financiamento bancário, representando uma oportunidade sólida de investimento na Zona Norte, já contando inclusive com inquilino.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
Gostou do imóvel? Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.
