Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | R$ 248/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda em Sorocaba-SP, Jardim Betânia, Vale Verde das Araucarias: 2 Quartos, 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem, 48m² - Imperdível!
Rua Galilea, 1, Jardim Betânia, Sorocaba/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00422
Oportunidade única - Apartamento à venda em Sorocaba-SP, Novo, Jardim Betânia. 2 quartos, sala, banheiro, garagem. 48 m². Condomínio Vale Verde das Araucárias. Aceita financiamento. Não perca!
- O apartamento conta com:
.Piso laminado nos quartos
.Box de vidro no banheiro
- Lazer do Condomínio:
Churrasqueira
Piscina
Piscina aquecida
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 48,00 m2 de área disponível para venda.
Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, o apartamento possui uma planta bem distribuída, garantindo conforto e praticidade para você e sua família. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para proporcionar boas noites de sono. A sala é espaçosa, ideal para receber amigos e familiares.
O banheiro é moderno e funcional, o que facilita o dia a dia. Além disso, a vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo sem preocupações.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa verdadeira joia!
- OBS: proprietário ouve propostas!
Contato: 15 9 . Aguardamos por você!