Rua Galilea, 1, Jardim Betânia, Sorocaba/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em sorocaba-sp, jardim betânia, vale verde das araucarias: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 48m² - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00422
Oportunidade única - Apartamento à venda em Sorocaba-SP, Novo, Jardim Betânia. 2 quartos, sala, banheiro, garagem. 48 m². Condomínio Vale Verde das Araucárias. Aceita financiamento. Não perca!
- O apartamento conta com:
.Piso laminado nos quartos
.Box de vidro no banheiro
- Lazer do Condomínio:
Churrasqueira
Piscina
Piscina aquecida
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 48,00 m2 de área disponível para venda.
Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, o apartamento possui uma planta bem distribuída, garantindo conforto e praticidade para você e sua família. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para proporcionar boas noites de sono. A sala é espaçosa, ideal para receber amigos e familiares.
O banheiro é moderno e funcional, o que facilita o dia a dia. Além disso, a vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo sem preocupações.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível, perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa verdadeira joia!
- OBS: proprietário ouve propostas!
Contato: 15 9 . Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Betânia, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Betânia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cervejaria Do Malte
190 mRestaurante Ipanema
280 mDivino Sabor
750 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Betânia tem fácil acesso ao transporte público.
Novo Horizonte
250 mJardim Betânia
660 mIpanema
910 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Betânia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de Recreação
330 mÁrea Institucional
390 mPraça João Felipe da Costa
490 m