Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Ótimo para Investidores

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1579

Apartamento novo, 45 m2, com sacada, com vista para a rua, 2 dormitórios, acabamento de primeira, pintura nova, prédio novo, torre única, com garagem coberta, fica a 1 quarteirão da Avenida Ipanema, com vários comércios e transporte público, região em plena expansão. (Água inclusa no condomínio) Venda direta com proprietário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nazaré, 72

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Betânia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Betânia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Betânia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade