Endereço indisponível Jardim América, Sorocaba/ SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento para venda com 2 dormitórios sendo 1 suíte, móveis planejados, 70 m² - jardim américa - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0840
Apresentamos um apartamento completo de 70 m² no desejado condomínio Muraro Evolution, localizado no bairro Campolim, uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba. Com acabamento de alto padrão, este imóvel oferece uma experiência de moradia sofisticada, moderna e repleta de conforto.
O apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de uma cozinha integrada à sala, ideal para momentos de convivência e praticidade no dia a dia. A sala de TV com lareira e varanda integrada proporciona um ambiente aconchegante e perfeito para relaxar.
Todos os cômodos contam com móveis planejados de alta qualidade, otimizando o espaço e agregando elegância. O imóvel também possui equipamentos modernos, como triturador na pia, lavadora de louça, lavadora e secadora de roupas, além de ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto térmico durante todo o ano.
Para maior conveniência, o apartamento já conta com geladeira side by side, aquecedor a gás e três vagas de garagem cobertas em gaveta. Localizado no 11° andar, o último do edifício, o imóvel oferece uma vista deslumbrante para o Campolim.
O condomínio Muraro Evolution conta com uma área de lazer completa, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Alguns itens do imóvel estão disponíveis para negociação, proporcionando mais flexibilidade na compra.
Agende já sua visita e conheça este incrível apartamento de alto padrão!
(15) 9 | (15) 9
CRECI: 289401
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
