Endereço indisponível Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/ SP
Área útil52m²
Área total73m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601188-27
Descubra seu novo lar em um apartamento moderno, localizado no charmoso bairro Chácaras Reunidas São Jorge. Construído em 2021, este imóvel em condomínio fechado está em ótimo estado e pronto para receber sua história.
Situado no 5° andar, o apartamento conta com 72,87 m² de área total e uma planta bem planejada, garantindo funcionalidade e conforto. Para completar, a unidade é privilegiada pelo sol da tarde, proporcionando ambientes iluminados, acolhedores e ainda mais agradáveis.
**Destaques do imóvel:
Fechadura digital
Armários planejados na cozinha, banheiros e área de serviço
Piso em porcelanato nas áreas sociais
Ambientes bem distribuídos que valorizam cada metro
**Áreas comuns do condomínio:
Elevador | Piscina | Salão de festas | Espaço gourmet com churrasqueira | Playground | Portão eletrônico.
Tudo o que você precisa para viver com conforto, lazer e segurança.
Não perca a oportunidade de conhecer o Mirante da Colina, onde praticidade, modernidade e qualidade de vida se encontram.
Agende já sua visita e venha sentir de perto o que este apartamento pode oferecer!
