Rua João Maria De Camargo, 143, Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil52m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda - chácaras reunidas são jorge, sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 77033
Se você está em busca de um apartamento que além da localização privilegiada, combina conforto e segurança, então você não pode perder essa oportunidade!
Este apartamento conta com sala de estar, cozinha, 01 banheiro social, 02 dormitórios sendo uma suíte, área de serviço, sacada e 01 vaga de garagem coberta que garante a comodidade necessária para você e sua família.
- O apartamento encontra-se sem piso, mas o proprietário está disponível para realizar a instalação.
Agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores e conheça pessoalmente essa oportunidade incrível! Entre em contato pelos números abaixo:
CEL: (15) 9
TELEFONE: (15)
Estamos à disposição para fornecer todas as informações possíveis e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para sua você e sua família!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Chácaras Reunidas São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Boi Branco
310 mGeleia Real
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Institucional
610 mPraça Ana Terra
650 mPraça Aquiles Soares
750 m
Hospitais
Chácaras Reunidas São Jorge oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Regional Doutor Adib Domingos Jatene
730 mHospital Doutor Miguel Villa Nova Soeiro
2.0 km