Endereço indisponível Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por r$ 270.000,00 - condomínio mirante da colina - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1004
Apartamento com 2 dormitórios à venda 53 m² | R$ 270.000 Condomínio Mirante da Colina Sorocaba/SP
Como construtor, sei o valor de um projeto bem pensado, e este apartamento foi planejado para unir funcionalidade, conforto e praticidade. São 2 dormitórios acolhedores, banheiro social, sala de estar aconchegante para bons momentos, cozinha com armário planejado, área de serviço e 1 vaga de garagem. Tudo em um espaço bem distribuído, fácil de manter e pronto para receber seu toque pessoal. E o melhor, será entregue com box de vidro temperado no banheiro e armário no dormitório, o que já garante mais economia e praticidade para você mudar sem dor de cabeça.
O Condomínio Mirante da Colina oferece a tranquilidade e segurança que você precisa, aliado a uma localização estratégica: com acesso rápido à Rodovia Raposo Tavares, você se conecta a qualquer parte da cidade ou região. E o melhor: está cercado de comércios, serviços, transporte e toda a infraestrutura que torna o dia a dia mais leve.
Mais do que um imóvel, este é um convite para um novo capítulo da sua vida. E para garantir que todo o processo seja conduzido com profissionalismo e confiança, deixei a venda nas mãos da Imobiliária Moratta. Já trabalhei com eles em outros projetos e posso afirmar: são atenciosos, comprometidos e especialistas em transformar interesse em oportunidade. Se este apartamento chamou sua atenção, recomendo que fale com eles tenho certeza que você vai se sentir em boas mãos.
Agende sua visita e venha sentir pessoalmente o que esse espaço pode representar para o seu futuro.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.