Rua João Maria De Camargo, 143, Chácaras Reunidas São Jorge, Sorocaba/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para Venda em Sorocaba, Chácaras Reunidas São Jorge, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 3548240
Descubra o seu novo lar no desejado bairro Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba! Este apartamento no Mirante da Colina é a combinação perfeita de conforto e praticidade, ideal para quem busca um espaço moderno e acolhedor. Com 53 m² de área privativa, o imóvel oferece dois dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte aconchegante para garantir sua privacidade. A sala integrada, com acesso à sacada, é o ambiente perfeito para relaxar após um longo dia ou receber amigos para momentos especiais. O acabamento em pisos laminados por todo o apartamento confere um toque de sofisticação e facilidade de manutenção.
A cozinha prática e bem planejada tem tudo que você precisa para preparar suas receitas favoritas. Além disso, a área de serviço separada proporciona mais organização ao seu dia a dia. O condomínio oferece infraestrutura completa com academia para manter-se em forma, uma deliciosa área gourmet com churrasqueira para confraternizações inesquecíveis e uma refrescante piscina para os dias quentes.
Localizado na zona sul de Sorocaba, você estará rodeado por conveniências como bares e restaurantes, escolas, farmácias e supermercados. E ainda poderá desfrutar das opções de lazer do shopping center próximo. Esta é uma oportunidade única: um apartamento novinho em folha esperando por você! Não perca tempo e venha conhecer seu futuro lar!
- Acabamentos: Pisos Laminados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Quartos com suite, Sacada, Sala integrada,
- Infra Estrutura do Condominio: Academia, área de lazer,
- Lazer: Area Gourmet, Churrasqueira, Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Chácaras Reunidas São Jorge, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Chácaras Reunidas São Jorge, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Boi Branco
310 mGeleia Real
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Reunidas São Jorge é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Fiinha
510 mÁrea Institucional
610 mPraça Ana Terra
650 m
Hospitais
Chácaras Reunidas São Jorge oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Regional Doutor Adib Domingos Jatene
730 mHospital Doutor Miguel Villa Nova Soeiro
2.0 km
