Venda R$ 232.886 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento na planta à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Caguassu - Sorocaba/SP
Endereço indisponível Caguassu, Sorocaba/SP
Area útil/total 45m² / 6.133m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14685
Empreendimento no bairro Caguaçú- Sorocaba
Apartamentos à partir de R$ 232.885,80 de 2 dormitórios, com suíte, varanda, sala de estar e jantar integradas, cozinha, banheiro social e área de serviço.
O condomínio oferece 1 vaga por unidade, infraestrutura para ar-condicionado e 3 elevadores por torre, sendo 1 de serviço.]
Sobre a JCR Incorporadora
Fundada em 2015 em Sorocaba, a JCR Incorporadora tem como missão tornar a conquista do imóvel próprio uma verdadeira realização familiar. Com mais de 30 anos de experiência combinada, a empresa se destaca por democratizar o acesso à moradia, unindo qualidade, bom gosto e preços acessíveis.
Já são 11 projetos entregues, somando 2.803 unidades entre concluídas e em construção, além de 2.585 unidades em fase de aprovação. Comprometida com a excelência em cada etapa, a JCR valoriza o patrimônio dos clientes, oferecendo soluções seguras, acessíveis e com foco na realização de sonhos e bons (link removido) visitar esse imóvel!
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.