Rua Sérgio Sajo, 250, Boa Vista, Sorocaba/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no edifício torres de malaga - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16683
Apartamento à venda no Edifício Torres de Málaga, localizado no charmoso bairro Alto da Boa Vista, na Zona Leste de Sorocaba - SP.
Com 2 quartos espaçosos, sala ampla, cozinha moderna, banheiro elegante, lavanderia funcional e uma vaga de garagem, este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio conta com portaria 24 horas para sua segurança e lazer completo, incluindo piscina, salão de festas e área de churrasqueira.
E o melhor de tudo: o apartamento está todo mobiliado com armários planejados, garantindo praticidade e organização em todos os cômodos.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boa Vista, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Boa Vista oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Clínica Grupo Vida
1.2 km
Restaurantes
No Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante JS
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Boa Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado elohim
1.4 kmMercado Ferraz
1.7 km