Endereço Não Informado, Além Ponte, Sorocaba/SP
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na ENDEREÇO NÃO INFORMADO, Além Ponte, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0071
PÁTIO SÃO PAULO - entrega 2027
Linda unidade de 65,67m² com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, cozinha, varanda gourmet com preparação de churrasqueira a gás, com 02 vagas cobertas e 01 depósito privativo.
Condomínio conta com Sala Delivery, Minimarket, Pomar/ Picnic, Coworking, Bicicletário, Horta, Salão de Festas, Praça de Convivência, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscinas adulto e infantil, Pet Garden, Playground, Espaço Kids, Quadra Streetball, Fitness Externo, Fitness e Pilates, Quadra Beach Tennis, Espaço Beleza, e ainda conta com o sistema de sustentabilidade e tecnologia de um Imóvel Planeta.
Previsão entrega: 2027
2 torres com 29 pavimentos
25 pavimentos tipo
3 pavimentos garagem
O Pátio São Paulo está a 8 minutos do Clube de Campo de Sorocaba, 01 minuto do McDonald s, 4 minutos da Churrascaria Nativas e 5 minutos da Padaria Real - Alto da Boa Vista. Além disso, o Parque do Paço Municipal de Sorocaba está a apenas 8 minutos do empreendimento.
Saída fácil para Av. Raposo Tavares e Castelinho/Castelo Branco
Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
