Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO SOCORRO SALTO

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Apto - AP0008

Seu novo lar no Residencial Prima Vista – Tranquilidade, segurança e economia em Socorro/SP!Com 60m² bem distribuídos, o imóvel oferece:2 quartos aconchegantesSala de jantar e TV, perfeita para momentos em famíliaCozinha funcionalLavanderia integradaBanheiro socialVaga de garagem demarcadaAlém disso, o condomínio tem valor acessível, ideal para quem busca um ótimo custo-benefício. Morar aqui significa ter paz, segurança e economia, em um ambiente acolhedor e bem (link removido) para morar ou investir, esse apartamento reúne tudo o que você precisa:Boa localizaçãoTranquilidade para o dia a diaSegurança para sua famíliaUm condomínio que cabe no seu bolsoAgende uma visita e venha conhecer de perto esse cantinho especial no coração de Socorro!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade