Endereço indisponível Jardim Esmeralda, Sertãozinho/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade. apartamento para venda em sertaozinho-sp no jardim esmeralda, cond. vitta jardins do engenho, 2 dormitorios, 43 m2 privativos, lazer com
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05246
Oportunidade. Apartamento para venda em Sertaozinho-SP no Jardim Esmeralda, Cond. Vitta Jardins do Engenho, 2 dormitorios, 43 m2 privativos, lazer completo
.
(Somente a vista)A simulação de financiamento é somente uma indicação, consulte as condições para cada imovel
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO. IMOVEL DE PROPRIEDADE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Agende uma visita ou atendimento virtual pelo Whatsapp para entender sobre o processo de compra
Assessoria imobiliária completa e gratuita durante todo o processo (* na proposta basta digitar o nº de nosso CRECI 30.352 e selecionar Larraz Imoveis Ltda)
(Imobiliaria Credenciada e Contratada Caixa Economica Federal sob contrato de credenciamento 02870/2024 publicado no Diario Oficial da Uniao de 02/04/2024 edição 63 seção 3 página 66)
.
Area de lazer completa no condomínio: Salão de Festas, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Solarium, Play Kids, Horta de Especiarias, Redário, Praça de Encontro, Portico de Entrada com Guarita, Churrasqueira com Pergolado
.
Valor de avaliação: R$ 162.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 96.000,33 ( desconto de 40,74%)
Tipo de imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Garagem: 1
Número do imóvel: 077-0
Matrícula(s): 94282
Comarca: SERTAOZINHO-SP
Ofício: 01
Inscrição imobiliária: 01000
Averbação dos leilões negativos: Em tratamento
Área privativa = 43,06m2
Área do terreno = 0,01m2
.
Endereço:
RUA LUIZ PASQUINI,N. 255 APTO. 33 BL A TORRE 02, JARDIM ESMERALDA - CEP: 14165-542, SERTAOZINHO - SAO PAULO
Baixar matrícula do imóvel
Descrição:
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
Recursos próprios.
Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.
REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
Tributos: Sob responsabilidade do comprador.