- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coari, 20, Parque São Vicente, São Vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: 1804
OPORTUNIDADE NO PARQUE DE SÃO VICENTE !! Apartamento amplo, com dois dormitórios, sala, sacada, cozinha, banheiro e vaga de garagem. O imóvel está localizado em um dos bairros mais versáteis e seguros da cidade, garantindo conforto e bem estar para você e sua família. Edifício com lazer: piscina adulto e infantil, lavanderia coletiva, churrasqueiras, brinquedoteca, playground, , salão de festas, com boa infraestrutura, portaria, elevadores e acessibilidade. Não perca está oportunidade!!
Sim, o Parque São Vicente é geralmente considerado um bom local, especialmente se você procura tranquilidade, natureza e um ambiente familiar, com ruas arborizadas e áreas para lazer ao ar livre. Há também um projeto recente de criação de uma área de lazer completa no bairro, com espaços para crianças, um local para animais de estimação e paisagismo planejado, o que melhora a qualidade de vida para os moradores.
Curta nossas páginas em nossas redes sociais, o link está disponível no rodapé e fique por dentro das oportunidades e lançamentos do mercado imobiliário de Praia Grande. Agende já uma visita com um de nossos corretores. Aqui você encontra o imóvel dos seus sonhos, e para facilitar já possuímos toda assessoria para seu financiamento bancário com agilidade e rapidez.
GVM IMÓVEIS & ASSESSORIA CRECI: 42782-J Cel.: WhatsApp (13) 9 Escritório EMAIL: contatogvmimoveis@(link removido) Estamos localizados na Rua: Fumio Miyazi 141 Sala 802 – Boqueirão Praia Grande – Cep : 11701-005
