Avenida Manoel Da Nóbrega, --, Itararé, São Vicente/SP
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento reformado de 2 dormitórios com sala ampliada e garagem fechada escriturada no itararé!
Descrição
Última atualização: | Ref: 27001
Apartamento reformado no Itararé, com planta modificada para proporcionar ainda mais conforto. Originalmente com 3 dormitórios, o imóvel foi reconfigurado para ampliar a sala, criando um espaço amplo e acolhedor, perfeito para momentos de lazer e convivência. O apartamento possui 2 dormitórios, sendo um deles suíte, garantindo privacidade e praticidade. A cozinha é funcional e bem planejada, com a área de serviço separada, proporcionando maior organização.
O prédio está localizado de frente para o mar e conta com uma garagem privativa, fechada e escriturada, oferecendo segurança total e comodidade para o seu veículo. Agende uma visita e conheça o potencial deste imóvel no coração do Itararé!
#ApartamentoItararé #SalaAmpliada #FrenteMar #GaragemPrivativa #GaragemEscriturada #Oportunidade #ImóvelReformado #Itararé #ConfortoEConveniência #VivaItararéApartamento, Casa, Vista Mar, Lançamento, Frente Mara, Terreno, Santos