Rua Marquês De São Vicente, Centro, São Vicente/SP
Área útil60m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de São Vicente, Centro, São Vicente
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0212
excelente apartamento no centro de sao vicente 2 dormitotios amplo sendo 1 com planejados sala dois ambientes cozinha ampla com armarios planejados 1 banheiro social are de servico 1 vaga de garagem coletiva
Publicidade
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Vista panorâmica
Jardim
Bicicletário
Área comum
Bicicletário
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Jardim
Condomínio fechado
Ar condicionado
Área de serviço
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de São Vicente