Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Catiapoa de 67.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1473194-2

EMPREENDIMENTO EM CONSTRUÇÃO.

PRAZO DE ENTREGA DAS CHAVES 07/2025.

Apartamentos com 02 quartos, sala, banheiro, vaga de garagem e uma área de 67,00 m2. Além disso, está localizado a apenas 5 minutos do Centro de São Vicente, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores.

O condomínio possui 5 elevadores com sistema de prevenção de queda de energia, garantindo a segurança e o conforto de todos os moradores. O custo de condomínio é baixo, tornando a moradia ainda mais atrativa.

Os valores para a aquisição deste imóvel começam a partir de R$ 290.000,00, com a possibilidade de financiamento pela Caixa no programa Minha Casa, Minha Vida.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado em São Vicente. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento. Seu novo lar te espera!

Publicidade
Publicidade