Venda R$ 911.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apto á venda - Canto do Moreira - 2 suítes - 180 mts da Praia.
Endereço indisponível Maresias, São Sebastião/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00019
Linda casa à venda!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 2 suítes, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir os amigos e a família para momentos especiais. Com 2 banheiros, você terá toda a comodidade que merece, sem precisar esperar pela vez de usar o banheiro.
E não podemos esquecer da vaga de garagem, para garantir a segurança e o conforto de ter um lugar reservado para estacionar o seu carro. Com uma área total de 56,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver bem.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Não deixe essa chance passar, venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.